No dia 25 de setembro de 1992, foram abertas as portas da primeira American News, localizada na Av. Dom Luís, em Fortaleza. Naquele ano, a American News iniciava com força total suas operações no ramo de produtos importados em geral. Um ideal, um sonho, um negócio vislumbrado por Roberta Carneiro e seu pai, Rosalvo.

A empresa importava produtos de marcas europeias e americanas para comercializar no varejo e distribuir em atacado. Atuou como distribuidora de importados para todo o Brasil, atendendo algumas regiões com exclusividade.

Em 1999, a American News ganhou novo foco e comando. As irmãs Juliana e Renata Carneiro assumiram a direção e deram força para a expansão do negócio. Em 2000, aconteceu a especialização no comércio varejista de perfumes e cosméticos importados, já como estratégia de foco num nicho de mercado crescente.

As melhores marcas de tratamento, maquiagem e fragância do mundo passaram a fazer parte do mix de produtos da American News, como Lancôme, Yves Saint Laurent, Sisley, Dior, Clarins, Carolina Herrera, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Paco Rabanne, entre outras. Algumas destas marcas estão exclusivamente nas lojas American News.

Hoje, a empresa já soma nove lojas, que se encontram nos principais shoppings de Fortaleza, Recife e Natal.

conheça NOSSAS LOJAS